OBJETIVO GERAL
• Aprofundar os conhecimentos teóricos – metodológicos que contribuam para a elaboração de intervenções problematizadoras e planejamentos adequados ao atendimento, à diversidade e às necessidades de aprendizagem dos alunos em sala de aula, adotando assim uma postura ativa e reflexiva por parte do professor pesquisador.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
• Discutir fatores que, dentro do processo educativo, indicam a necessidade de intervenções didático-pedagógicas;
• Realizar atividades (busca de materiais instrucionais, leitura, compreensão, interpretação e produção de textos) que vise o aporte teórico dos estudos realizados;
• Estudar as dificuldades no dia-a-dia no fazer pedagógico almejando melhorar o processo de ensino e aprendizagem;
• Concretizar a formação continuada como um processo permanente e fundamental para a melhoria da prática pedagógica;
• Melhorar as relações interpessoais e fortalecer o trabalho coletivo, por meio de troca de experiências, no espaço escolar;
• Realizar estudos teórico-metodológicos e práticos que atendam as necessidades de aprendizagem dos alunos em sala de aula.
• Aprofundar os conhecimentos teóricos – metodológicos que contribuam para a elaboração de intervenções problematizadoras e planejamentos adequados ao atendimento, à diversidade e às necessidades de aprendizagem dos alunos em sala de aula, adotando assim uma postura ativa e reflexiva por parte do professor pesquisador.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
• Discutir fatores que, dentro do processo educativo, indicam a necessidade de intervenções didático-pedagógicas;
• Realizar atividades (busca de materiais instrucionais, leitura, compreensão, interpretação e produção de textos) que vise o aporte teórico dos estudos realizados;
• Estudar as dificuldades no dia-a-dia no fazer pedagógico almejando melhorar o processo de ensino e aprendizagem;
• Concretizar a formação continuada como um processo permanente e fundamental para a melhoria da prática pedagógica;
• Melhorar as relações interpessoais e fortalecer o trabalho coletivo, por meio de troca de experiências, no espaço escolar;
• Realizar estudos teórico-metodológicos e práticos que atendam as necessidades de aprendizagem dos alunos em sala de aula.
0 comentários:
Postar um comentário